Comprar opções de ações adquiridas


Opções de estoque de empregado: definições e conceitos-chave.
Antes de aprofundar os detalhes mais finos das Opções de Estoque de Empregados (ESOs), é crucial ter uma compreensão dos termos básicos das opções. Aqui está uma breve descrição de 10 termos de opção chave que você deve saber.
Opção de chamada: Também conhecida simplesmente como uma "Chamada", uma opção de compra dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar o título ou o ativo subjacente a um determinado preço dentro de um período de tempo definido. O comprador de chamadas, assim, beneficia quando o título subjacente ou o ativo aumenta de preço.
(Opção) Exercício: Para um comprador de chamada, o exercício de opção significa executar o direito de comprar o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício. Para um comprador, o exercício da opção significa executar o direito de vender o título subjacente ao preço de exercício ou ao preço de exercício.
Preço de exercício ou preço de exercício: O preço pelo qual o ativo subjacente pode ser comprado (para uma opção de compra) ou vendido (para uma opção de venda); O preço de exercício ou o preço de exercício são determinados no momento da constituição do contrato de opção.
Data de validade: o último dia de validade para um contrato de opções, após o qual expira sem valor. O tempo que resta para a expiração é um determinante chave do preço de uma opção; em termos gerais, quanto mais tempo expirar, maior será o preço da opção.
No dinheiro (ITM): Um termo que indica que a opção tem valor intrínseco, ou seja, para uma opção de compra, o preço de mercado do título subjacente é maior que o preço de exercício e, para uma opção de venda, o preço de mercado é menor que um opção de venda. Por outro lado, uma opção é considerada "fora do dinheiro" (OTM) se o preço de mercado do subjacente for menor do que o preço de exercício de uma opção de compra ou o preço de mercado for maior que o preço de exercício de uma opção de venda. Uma opção é dita "no dinheiro" (ATM) se o preço de mercado do subjacente for igual ao preço de exercício de uma opção de compra, bem como a uma opção de venda.
Valor intrínseco: uma chamada tem valor intrínseco se o preço de mercado do ativo subjacente for maior que o preço de exercício. Uma colocação tem valor intrínseco se o preço de mercado do subjacente for inferior ao preço de exercício.
Opção Prêmio: O preço pago por um comprador de opção ao vendedor da opção ou "escritor", geralmente citado por ação. O prémio é pago pela primeira vez pelo comprador no momento da compra da opção e não é reembolsável.
Spread: a diferença entre o preço de mercado do título subjacente e o preço de exercício da opção, no momento do exercício.
Valor de Tempo: um dos dois componentes - juntamente com o valor intrínseco - do preço de uma opção ou premium, o valor de tempo é um prêmio em excesso do valor intrínseco de uma opção. Para uma opção com zero valor intrínseco, o prémio total é atribuível ao valor do tempo.
Subjacente (Activo): O activo ou segurança financeira em que se baseia o preço de uma opção e que deve ser entregue à opção comprador após o exercício.
Agora vejamos especificamente os ESOs e comece com os participantes - o beneficiário (empregado) e o concedente (empregador). O beneficiário - também conhecido como o opção - pode ser um executivo ou um empregado, enquanto o concedente é a empresa que emprega o beneficiário. O beneficiário recebe uma compensação de capital sob a forma de ESOs, geralmente com certas restrições, uma das mais importantes é o período de aquisição.
O período de aquisição é o período de tempo que um funcionário deve aguardar para poder exercer seus ESOs. Por que o funcionário precisa esperar? Porque dá ao empregado um incentivo para se comportar bem e ficar com a empresa. A aquisição segue um cronograma pré-determinado que é configurado pela empresa no momento da concessão da opção.
Os ESOs são considerados adquiridos quando o empregado tem permissão para exercer as opções e comprar o estoque da empresa. Note-se que o estoque pode não ser totalmente adquirido em certos casos, apesar do exercício das opções de compra de ações, uma vez que a empresa pode não querer correr o risco de os empregados ganharem rapidamente (exercitando suas opções e vendendo imediatamente suas ações) e, posteriormente, deixando a empresa.
Se você está em linha para uma concessão de opções, você deve examinar cuidadosamente o plano de opções de ações da sua empresa, bem como o acordo de opções, para determinar os direitos disponíveis e as restrições aplicadas aos funcionários. O plano de opções de ações é elaborado pelo Conselho de Administração da empresa e contém detalhes sobre os direitos do beneficiário. O acordo de opções fornecerá os principais detalhes da sua concessão de opções, como o cronograma de aquisição de direitos, como os ESOs serão adquiridos, as ações representadas pela concessão e o exercício ou preço de exercício. Se você é um empregado ou executivo chave, pode ser possível negociar certos aspectos do contrato de opções, como um cronograma de aquisição, onde as ações são mais vendidas ou um preço de exercício mais baixo. Também pode valer a pena discutir o acordo de opções com seu planejador financeiro ou gerente de patrimônio antes de assinar na linha pontilhada.
Normalmente, os ESOs vendem em trocas ao longo do tempo em datas pré-determinadas, conforme estabelecido no cronograma de aquisição. Por exemplo, você pode ter o direito de comprar 1.000 ações, com as opções adquiridas 25% ao ano durante quatro anos com prazo de 10 anos. Assim, 25% dos ESOs, que conferem o direito de comprar 250 ações, seriam adquiridos no prazo de um ano a partir da data da outorga da opção, outros 25% receberiam dois anos da data da concessão, e assim por diante.
Se você não exercer seus ESOs adquiridos de 25% após o primeiro ano, você teria um aumento acumulado nas opções exercíveis; Assim, após o segundo ano, você agora teria 50% de ESOs adquiridos. Se você não exercer nenhuma das opções de ESO nos primeiros quatro anos, você teria 100% dos ESOs adquiridos após esse período, o que você pode exercer em total ou parcialmente. Como mencionado anteriormente, assumimos que os ESOs têm um prazo de 10 anos. Isso significa que, após 10 anos, você não teria mais o direito de comprar ações; portanto, os ESOs devem ser exercidos antes do período de 10 anos (contando desde a data da concessão da opção).
Pagando o estoque.
Continuando com o exemplo acima, digamos que você exerce 25% dos ESOs quando se apossam após um ano. Isso significa que você obteria 250 ações da empresa no preço de exercício.
Deve-se enfatizar que o preço que você tem que pagar pelas ações é o preço de exercício ou preço de exercício especificado no contrato de opções, independentemente do preço de mercado real do estoque. O imposto de retenção na fonte e outros impostos de renda estatais e federais relacionados são deduzidos neste momento pelo empregador, e o preço de compra normalmente incluirá esses impostos no custo de compra do preço da ação.
Você precisaria encontrar o dinheiro para pagar o estoque. Este é um bom problema, especialmente se o preço do mercado for significativamente maior do que o preço do exercício, mas isso significa que você pode ter uma questão de fluxo de caixa no curto prazo.
Exercício em dinheiro - em que o pagamento deve ser feito em dinheiro para ações compradas pelo exercício de um ESO - é a única rota para o exercício de opção permitido por alguns empregadores. No entanto, outros empregadores agora permitem o exercício sem dinheiro, que envolve um acordo feito com um corretor ou outra instituição financeira para financiar o exercício da opção em uma base de muito curto prazo e, em seguida, o empréstimo compensado com a venda imediata de todo ou parte de o estoque adquirido.
O ESO Spread and Taxation.
Agora chegamos ao ESO Spread. Uma vez que o estoque adquirido pode ser imediatamente vendido no mercado ao preço vigente, quanto maior o preço de mercado é do preço de exercício, maior o "spread" e, portanto, a remuneração (e não o "ganho") obtida pelo empregado. Como se verá mais adiante, isso desencadeia um evento fiscal em que o imposto de renda ordinário é aplicado ao spread.
Os seguintes pontos devem ser levados em consideração no que diz respeito à tributação da ESO (veja Obter o máximo de opções de ações do empregado):
A opção de concessão não é um evento tributável. O beneficiário ou o adjudicatário não é confrontado com uma obrigação fiscal imediata quando as opções são concedidas pela empresa. Observe que, geralmente (mas não sempre), o preço de exercício dos ESOs é fixado no preço de mercado das ações da empresa no dia da concessão da opção. A tributação começa no momento do exercício. O spread (entre o preço de exercício e o preço de mercado) também é conhecido como o elemento de pechincha na linguagem fiscal e é tributado nas taxas de imposto de renda ordinárias porque o IRS o considera como parte da remuneração do empregado. A venda do estoque adquirido desencadeia outro evento tributável. Se o empregado vender as ações adquiridas por menos de um ano após o exercício, a transação seria tratada como um ganho de capital de curto prazo e seria tributada às taxas de imposto de renda ordinárias. Se as ações adquiridas forem vendidas mais de um ano após o exercício, ela seria qualificada para a menor taxa de imposto sobre ganhos de capital.
Vamos demonstrar isso com um exemplo. Digamos que você tenha ESO com um preço de exercício de US $ 25 e, com o preço de mercado das ações em US $ 55, deseja exercer 25% das 1.000 ações que lhe são concedidas conforme seus ESOs.
Por conseguinte, você precisaria pagar US $ 6.250 (ignorando os impostos pelo momento) para as ações (US $ 25 x 250). Uma vez que o valor de mercado das ações é de US $ 13.750, se você vender rapidamente as ações adquiridas, você ganharia lucros antes de impostos de US $ 7.500. Este spread é tributado como renda ordinária em suas mãos no exercício de exercícios, mesmo que você não venda as ações. Este aspecto pode dar origem ao risco de uma grande responsabilidade tributária, se você continuar segurando o estoque e cair em valor, já que milhares de trabalhadores no setor de tecnologia descobriram depois do 2000-02 "acidente de tecnologia" (ver "As opções de ações dos trabalhadores tecnológicos se transformam em pesadelo de impostos").
Vamos recapitular um ponto importante - por que você é tributado no momento do exercício ESO? A capacidade de comprar ações com um desconto significativo para o preço atual do mercado (um preço de pechincha, em outras palavras) é vista pelo IRS como parte do pacote de compensação total fornecido pelo seu empregador e, portanto, é tributado em seu imposto de renda taxa. Assim, mesmo se você não vende as ações adquiridas de acordo com seu exercício ESP, você desencadeia um passivo fiscal no momento do exercício.
Tabela 1: Exemplo de propagação e tributação do ESO.
Valor intrínseco versus valor de tempo para ESOs.
O valor de uma opção consiste em valor intrínseco e valor de tempo. O valor do tempo depende da quantidade de tempo restante até a expiração (a data em que os ESOs expiram) e várias outras variáveis. Dado que a maioria dos ESOs tem uma data de validade indicada até 10 anos a partir da data da concessão da opção, seu valor de tempo pode ser bastante significativo. Embora o valor do tempo possa ser facilmente calculado para opções negociadas em câmbio, é mais difícil calcular o valor do tempo para opções não negociadas como ESOs, uma vez que um preço de mercado não está disponível para eles.
Para calcular o valor do tempo para seus ESO, você precisaria usar um modelo de preços teórico como o modelo de preços de opções Black-Scholes bem conhecido (veja ESOs: Usando o modelo Black-Scholes) para calcular o valor justo de seus ESOs. Você precisará conectar entradas como o preço de exercício, o tempo restante, o preço das ações, a taxa de juros livre de risco e a volatilidade no Modelo, para obter uma estimativa do valor justo do ESO. A partir daí, é um exercício simples para calcular o valor do tempo, como pode ser visto na Tabela 2. Lembre-se de que o valor intrínseco - que nunca pode ser negativo - é zero quando uma opção é "no dinheiro" (ATM) ou "fora de o dinheiro "(OTM); Para essas opções, seu valor inteiro, portanto, consiste apenas no valor do tempo.
O exercício de um ESO irá capturar o valor intrínseco, mas geralmente dá o valor do tempo (supondo que haja qualquer esquerda), resultando em um custo de oportunidade oculto potencialmente grande. Suponha que o valor justo calculado dos seus ESOs seja de US $ 40, conforme mostrado na Tabela 2. Subtrair o valor intrínseco de US $ 30 dá aos seus ESO um valor de tempo de US $ 10. Se você exercer seus ESOs nesta situação, você desistiria de um valor de US $ 10 por ação, ou um total de US $ 2.500 com base em 250 ações.
Tabela 2: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (no Money ESO)
O valor de seus ESOs não é estático, mas flutuará ao longo do tempo com base em movimentos em insumos-chave, como o preço do estoque subjacente, o tempo de vencimento e acima de tudo, a volatilidade. Considere uma situação em que seus ESOs estão fora do dinheiro, ou seja, o preço de mercado do estoque está agora abaixo do preço de exercício do ESO (Tabela 3).
Tabela 3: Exemplo de valor intrínseco e valor de tempo (Out of the Money ESO)
Seria ilógico exercer seus ESOs neste cenário por dois motivos. Em primeiro lugar, é mais barato comprar ações no mercado aberto em US $ 20, em comparação com o preço de exercício de US $ 25. Em segundo lugar, ao exercer seus ESO, você estaria renunciando ao valor de $ 15 de tempo por ação. Se você acha que o estoque atingiu o fundo e deseja adquiri-lo, seria muito mais preferível simplesmente comprá-lo em US $ 25 e reter seus ESOs, dando-lhe maior potencial de reversão (com algum risco adicional, já que você também possui as ações também ).

Os conceitos básicos de Vesting com seu empregador.
O conceito de aquisição é importante para todos os funcionários de uma empresa oferecendo benefícios que variam de 401 (K) contribuições de correspondência para estoque restrito ou opções de ações. Muitos empregadores oferecem esses benefícios como um incentivo para se juntar e / ou permanecer com a empresa. Muitos desses benefícios estão sujeitos a um cronograma de aquisição.
Você deve entender o idioma e os termos para adquirir os vários planos de contribuição de seu empregador antes de se comprometer.
Enquanto algumas contribuições do empregador são totalmente adquiridas no momento em que são fornecidas, outras são sujeitas a limites de tempo e operam em uma escala crescente ao longo do tempo conhecida como um cronograma de carência.
Exemplo de contribuições 401 (K) com aquisição imediata.
Um exemplo é se seu empregador oferece fundos de correspondência para suas deduções de 401 (K) até 10% de suas contribuições totais. Deixe-nos dizer que você designa que $ 10.000 sejam colocados em seu 401 (K) este ano. Isso significa que seu empregador contribuirá com $ 1.000 adicionais (ou 10%) em fundos de correspondência, com aquisição imediata. A aquisição imediata significa que a contribuição pertence a você na sua totalidade, embora quaisquer retiradas estejam sujeitas às regras do IRS que regem esses planos.
Exemplo de concessão de estoque que pode ser adquirida imediatamente ou, ao longo do tempo.
Outro exemplo pode ser uma empresa que oferece aos funcionários restrição de estoque restrita em sua data de contratação, com 100% de aquisição das ações ocorridas na terceira data de aniversário do empregado.
Esta forma de aquisição é chamada de aderência ao precipício e significa que você não tem reivindicação sobre os itens oferecidos até a data do primeiro aniversário. Se você deixar a empresa após dois anos, isso significa que você não poderá receber (ou encaixar) nenhuma das suas ações.
Uma alternativa à aquisição de penhascos é classificada (ou graduada) adquirindo, que é regida por um cronograma de aquisição.
Usando o exemplo acima da bolsa de ações restrita, uma abordagem graduada pode sugerir que 25% de suas ações são adquiridas nos anos um e dois (por um total de 50%) e as ações remanescentes (valorando 50%) são adquiridas no seu terceiro aniversário. Desta forma, se você deixar a empresa após o seu primeiro ano, você teria controle de 25% das ações, e assim por diante.
Exemplo de Compra de Subsídio de Compra de Estoque.
O uso de opções de compra de ações é comum em muitas empresas privadas de empresas em fase de criação e tecnologia. Esta opção de compra de ações oferece o direito de adquirir uma parcela de estoque a um preço específico em (ou antes) uma determinada data. Em vez de uma data, outra opção de direito a adquirir pode ser um evento desencadeante, como uma mudança de controle da empresa. Nesse caso, a mudança de controle é apenas um período extravagante para a aquisição de sua empresa por outra empresa.
Os empresários adoram esse tipo de opção de aquisição. E porque não. Digamos que você recebeu 10.000 opções com um preço de ações de US $ 3,50 por ação. Se os termos da sua outorga de opção de compra de ações indicarem que eles são totalmente adquiridos com a mudança de controle e outra empresa adquire sua empresa em US $ 4,00 por ação, suas opções imediatamente se cobram no fechamento da aquisição. Isso significa que você tem o direito de comprar as 10 mil ações em US $ 3,50 e as vende imediatamente por US $ 4,00 cada, obtendo assim lucro de 0,50 centavos por ação.
Exemplo de Vantagem do Plano de Aposentadoria Qualificado.
Muitos empregos governamentais, municipais e educacionais oferecem um plano de aposentadoria qualificado que é regido por um cronograma de aquisição de direitos com base em seus anos de serviço. À medida que seus anos de serviço aumentam, sua porcentagem de aquisição também atinge um máximo de 100% em uma futura data de aniversário. No entanto, se você deixar o seu emprego antes de se tornar totalmente investido, você receberá um benefício de aposentadoria futuro em alguma porcentagem do total, mas não o total.
The Bottom Line.
Preste muita atenção ao idioma em torno da aquisição de qualquer dos benefícios oferecidos pelo seu empregador que envolvem contribuições. O cronograma de aquisição que você escolher pode ditar suas opções de carreira, incluindo a escolha de permanecer na empresa até chegar a uma importante data de aniversário.

O Guia de Opções de Ações do Engineer & rsquo; s.
Há muito medo, incerteza e dúvida quando se trata de opções de estoque, e eu gostaria de tentar esclarecer algumas delas hoje. Como engenheiro, você pode estar mais interessado em seguir seu trabalho do que compensação. No entanto, se você estiver trabalhando em um arranque em rápido crescimento, com um pouco de sorte e o planejamento certo, você pode se afastar de um evento de liquidez com uma quantidade significativa de dinheiro.
Por outro lado, tenho amigos que literalmente perderam milhões de dólares porque o processo de exercício de opções de ações era tão complicado, opaco e caro. Acredite, você estará se chutando se isso acontecer com você, então por que não se armar com algum conhecimento e tomar decisões informadas.
Este guia é uma tentativa de corrigir algum desequilíbrio na informação entre empresas e funcionários, e explique em todo o processo todo o estoque de opções.
Ações 101.
Eu gosto de pensar em ações como uma moeda virtual. Os acionistas estão especulando nessa moeda e a empresa está tentando aumentar seu valor. As empresas podem inflar ou desinflar esta moeda de acordo com o desempenho, o potencial percebido ou a emissão de novas ações.
Quando as empresas são formadas, eles geralmente emitem cerca de 10 milhões de ações. Estes são divididos entre membros da equipe fundadora e são diluídos em rodadas de investimentos subseqüentes. Uma parcela dessas ações é colocada de lado em um pool de opções, um grupo de ações dedicadas aos funcionários. Quaisquer partes que você receberá provavelmente sairão desse grupo.
Opções de estoque.
Quando você se juntar a uma empresa, você provavelmente não receberá nenhuma ação, mas sim a opção de comprar ações. Este é um contrato que afirma que você tem a "opção" de comprar ações a um preço específico.
Você pode pensar em uma opção de estoque como um Futuro. A empresa basicamente diz: "Aqui está a nossa avaliação atual. Esperamos que ele vá subir. Em um ano ou mais, uma vez que você trabalhou na empresa por um tempo, nós lhe daremos a opção de comprar ações na empresa ao preço quando você se juntou, mesmo que nossa avaliação tenha aumentado posteriormente. "
Horários de aquisição.
Os contratos de opções normalmente têm um horário de aquisição de quatro anos, com um acréscimo de um ano. Em inglês simples, isso significa que você receberá todas as suas opções de compra de ações durante um período de quatro anos, mas se você deixar em menos de um ano (ou é demitido), então você não receberá nenhuma opção.
O "penhasco" está incluído para incentivar os funcionários a permanecer pelo menos um ano e proteger os acionistas da empresa se os fundadores decidirem que você não é um bom ajuste.
Normalmente, você vê suas ações divididas em 1 / 48ths. Você recebe 12/48 em.
sua marca de 1 ano e, a cada mês, você ganhará mais 1/48.
Exercício.
Uma vez que você tenha espreitado, você tem o direito de comprar ações na empresa. Existem poucas maneiras pelas quais você pode se beneficiar desse direito:
Aquisição: Espero que a empresa seja adquirida e que as ações sejam vendidas em um grande múltiplo do preço de exercício em seu contrato de opção. Os investidores pagam um prêmio e suas ações são preferidas por um motivo - se a empresa for vendida por um valor inferior ao valor colocado na última rodada de investimento, suas ações provavelmente valerão ao seu dispor nada.
Mercado secundário: os contratos de opção de compra de ações geralmente dão à empresa um direito de preferência. Isso significa que você não pode vender as ações a um terceiro sem dar à empresa a oportunidade de comprá-los primeiro. No entanto, uma vez que uma empresa chega a uma determinada etapa, o conselho pode permitir que você venda suas ações através de uma troca como o Second Market ou algum outro mecanismo. Nesta fase, você pode retirar a caixa vendendo suas ações adquiridas para investidores externos.
Exercício sem dinheiro: no caso de um IPO, você pode trabalhar com um corretor para exercer todas as suas opções adquiridas e vender imediatamente uma parte deles no mercado público. Isso significa que você pode pagar tanto as ações quanto o imposto sem ter que investir dinheiro sozinho.
Exercício antes de sair: você pode escrever sua empresa um cheque e pagar qualquer imposto devido - em troca, você obterá um certificado de ações e se tornará um acionista da empresa. Você pode continuar trabalhando na empresa (e exercer mais ações à medida que elas se entregam) ou deixe sempre que quiser.
Exercício após sair: você deixa a empresa e envia um cheque para todas as ações adquiridas antes de 90 dias. Isso, combinado com um exercício sem dinheiro, são provavelmente os dois cenários mais comuns.
Cada rota tem diferentes implicações fiscais que podem depender do momento da venda e dos valores envolvidos. Como regra geral, se a empresa para a qual você trabalha está crescendo como louca (e você acha que pode tornar-se público algum dia), faz muito sentido exercer seu direito de se tornar um acionista o mais rápido possível.
Dependendo da sua situação financeira pessoal, o número de opções concedidas a você, seu preço de exercício e sua mudança de valor, o exercício do direito de comprar todas as ações adquiridas podem ser proibitivamente caros.
Mesmo se você tiver o dinheiro, talvez você não queira gastar suas economias de vida em um certificado de ações e uma nota fiscal. Quanto mais cedo você se juntou à empresa, mais barato essas ações terão sido. Se o valor dessas ações aumentou consideravelmente, haverá passivos tributários significativos. Além disso, você provavelmente só ganhará dinheiro com o investimento se houver um evento de liquidez. É por isso que os empregados adiantados em startups em rápido crescimento têm essencialmente um par de algemas douradas e não podem sair - são milionários de papel, mas não conseguem exercer o direito de comprar as ações e, portanto, tem que ficar em pé até a empresa é vendido ou é público.
Se você decidir que deseja sair (e você acha que a empresa tem um excelente futuro à frente), normalmente você tem cerca de 90 dias para decidir se quer exercer suas ações adquiridas e chegar ao dinheiro para comprar as ações e os impostos associados . Se você não pode dar ao luxo de exercer, ou decidir não assumir o risco, a opção expira.
Perguntas que você deve perguntar para entrar.
Quando você se junta a uma empresa, há algumas questões importantes que você deve perguntar:
Quantas ações eu tenho a opção de exercer? Quantas ações existem em destaque? (ou qual é o número total de ações?) O que é o preço de exercício por ação? (Ou para o qual posso comprar?) Qual é o preço da ação preferencial? (Ou o que os investidores pagaram por suas ações)? Qual é a minha agenda de aquisição de direitos?
Essas perguntas permitem que você perceba o que custaria comprar as ações e a avaliação atual da empresa. Crucialmente, você poderá calcular a porcentagem da empresa que suas ações representariam se elas fossem todas investidas hoje. À medida que uma empresa cresce e emite mais ações, essa porcentagem diminuirá à medida que suas ações forem diluídas. No entanto, ainda é bom ter uma idéia aproximada da porcentagem da empresa que você possui quando você começa.
Não se engane se você receber uma grande quantidade de ações sem qualquer menção ao número de ações atualmente pendentes. Muitas empresas estão relutantes em compartilhar esse tipo de informação e afirmam que é confidencial.
Se a empresa parece relutante em responder a essas perguntas, continue pressionando e não tome 'não' para uma resposta. Se você tiver em consideração suas opções em quaisquer considerações de compensação, você merece saber qual a porcentagem da empresa que está recebendo e seu valor.
Eu ficaria atento a comprometer o salário das ações, a menos que você seja um dos primeiros funcionários ou fundadores. Muitas vezes, é uma bandeira vermelha se os fundadores estão dispostos a desistir de uma grande porcentagem de sua empresa quando eles de outra forma poderiam pagar. Às vezes, você pode negociar uma oferta em camadas e decidir qual proporção de salário para patrimônio é ideal para você.
Do mesmo modo, eu consideraria a probabilidade de um IPO ao estimar quão valiosas suas opções são. Companhias como pequenas empresas de consultoria ou empresas de estilo de vida podem oferecer compartilhamentos, mas é improvável um retorno. Ter uma pequena fatia de propriedade pode se sentir bem, mas pode ser inútil. Se a empresa estiver por perto há alguns anos sem uma clara trajetória ascendente, um IPO provavelmente não é provável.
Outras perguntas.
Há algumas outras perguntas que você deve fazer, mas pode ter dificuldade em obter uma resposta direta:
Quantas ações a empresa está autorizada a emitir? Alguma ação foi emitida com uma preferência de liquidação superior a 1x?
As respostas a essas perguntas podem afetar qualquer retorno. Por exemplo, se a empresa diluir o pool de ações, o valor de suas ações diminuirá. Além disso, se alguns investidores tiverem uma preferência de liquidação preferencial, então eles terão o direito de retirar primeiro caso haja um evento de liquidez.
Exemplo de cenário # 1.
Digamos que a empresa lhe oferece a opção de comprar 100.000 ações a um preço de exercício (ou preço de exercício) de US $ 0,50 por ação. Se a empresa tiver 10 mil mil ações em circulação, então você tem a opção de comprar 1% da empresa quando totalmente adquirido. Isso também significa que a avaliação atual da empresa é de cinco milhões de dólares.
Digamos que você deixe a empresa após o primeiro ano, o que significa que você só adquiriu 25.000 ações (100.000 / 4), o que custará US $ 12.500 USD para comprar. Este é um exemplo altamente simplificado que não inclui qualquer passivo fiscal, mas dá-lhe a ideia geral.
409A avaliações & amp; imposto.
Uma avaliação 409A é uma avaliação de mercado justo de uma empresa conforme determinado por um contador e é reportada ao IRS. Esta avaliação é muitas vezes menor do que a avaliação na última rodada de investimentos porque os investidores são mais otimistas sobre o futuro da empresa e estão especulando sobre o seu potencial. À medida que uma empresa se aproxima de um IPO, o delta entre essas duas avaliações diminuirá e, eventualmente, desaparecerá.
Ao comparar a avaliação 409A da empresa quando você obteve as opções e a avaliação 409A quando compra as ações, você pode obter uma boa indicação de suas obrigações tributárias. Se você só esteve na empresa por um ano (ou a empresa não cresceu materialmente), a avaliação do 409A pode não ter mudado, e se você decidir comprar ações, você não terá responsabilidade fiscal.
No entanto, se a diferença for significante, o IRS tratará este ganho como uma "preferência AMT", e o impondo no spread. A nota fiscal geralmente pode ser maior do que o cheque que você precisa escrever para sua empresa. Você precisa pagar dinheiro real por ganhos que só existem no papel. Além disso, se a empresa falhar, então você não recebe o imposto reembolsado - apenas créditos para sua próxima declaração de imposto. Isso pode aumentar substancialmente o risco no investimento.
A última coisa que vale a pena mencionar aqui é que, se você estiver comprando ações adquiridas antes de sair da empresa, o que sugiro fortemente que você examine a "83 (b) eleição", o que poderia diminuir significativamente o valor do imposto que você deve pagar . Uma explicação completa das eleições 83 (b) é um guia em si mesmo, mas, essencialmente, eles permitem que você pague todas as suas obrigações tributárias tanto para ações adquiridas quanto não adquiridas no início, na avaliação atual da 409A (mesmo que a avaliação posteriormente aumente).
Coisas que você deve saber sair.
Se você está pensando em sair e você não comprou nenhuma ação, você deve decidir se deseja ou não se tornar um acionista. Se você acha que a empresa terá um grande sucesso, pode valer a pena o risco. Supondo que você decida adiantar e comprar o estoque, você tem três meses para conferir à empresa um cheque.
Idealmente, você deve saber o seguinte:
Quantas ações foram emitidas A avaliação atual do 409A Preço da ação preferencial da última rodada.
É muito mais fácil encontrar as respostas a essas perguntas quando você ainda estiver na empresa, então sugiro que você obtenha essa informação antes de sair se for possível.
Exemplo do cenário # 2.
Você deixou a empresa após um ano e decidiu que deseja se tornar um acionista. Sua opção de comprar as ações expirará 90 dias depois de ter parado de trabalhar na empresa, então você deve juntar o dinheiro e dar à empresa um cheque antes dessa data. Você sabe que a avaliação 409A aumentou de US $ 0,50 por ação para US $ 5. Uma vez que você tem a opção de comprar 25.000 ações (você investiu um quarto das suas 100.000 ações), isso vai custar US $ 12.500 para comprar.
No entanto, uma vez que a avaliação 409A da empresa aumentou para US $ 5, o IRS verá a valorização atual de suas ações como US $ 125.000, e você terá que reportar um ganho de $ 112.500 ($ 125.000 - $ 12.500). Como receita, isso será tributado em cerca de 40% (
20% de estado). Obviamente, esse nível de imposto variará muito entre os indivíduos, mas vamos demorar 40% por causa dos argumentos.
Portanto, seu custo total de exercício é de US $ 12.500 para a empresa e US $ 45.000 para o governo por um total de 25.000 ações.
Opções de financiamento.
Se você não pode dar ao luxo de exercer o seu direito de comprar suas ações adquiridas (ou não quer correr o risco), então não há necessidade de desesperar - ainda existem alternativas. Existem alguns fundos e uma série de investidores anjo que irão frente a você todo o dinheiro para comprar as ações e cobrir todas as suas obrigações tributárias. Você detém as ações em seu nome e, se houver um evento de liquidez, você distribuirá uma porcentagem dos lucros para eles. Eles geralmente pedem entre 20-50% da vantagem, dependendo da empresa, dos impostos e do tamanho do investimento. É um empréstimo sem juros sem garantia pessoal. Se a empresa falhar, você não deve nada a ninguém; Se for bem sucedido, você será recompensado pelo valor que você criou enquanto trabalhava lá.
Conclusão.
A razão pela qual eu escrevi este guia é que os engenheiros são muitas vezes os heróis desconhecidos nas startups, e eles também merecem se beneficiar da vantagem em qualquer valor que criam. É também por isso que estou entusiasmado com o financiamento das opções de ações, que serve para nivelar um pouco o campo de jogo e tornar o exercício acessível, enquanto remove o risco para o engenheiro.
Tal como acontece com todas as informações na internet, pegue isso com uma pitada de sal e obtenha conselhos de um CPA profissional antes de tomar quaisquer decisões. Nenhum deste artigo deve ser interpretado como conselho legal ou financeiro.
Agora leia isso.
Gerenciamento de Memória no JS Web Apps.
O gerenciamento de memória é uma parte bastante importante para a criação de aplicativos web JavaScript, e só porque o idioma possui um coletor de lixo, ele não o absolve de todas as funções. Pegue o seu controlador clássico (ou veja na terra do Backbone). Dentro. Continue & rarr;

6 erros do plano de estoque dos empregados a serem evitados.
Veja como aproveitar ao máximo o plano de ações da sua empresa.
Planos de ações.
Planos de ações de planejamento financeiro.
Planos de ações de planejamento financeiro.
Planos de ações de planejamento financeiro.
Planos de ações de planejamento financeiro.
Planos de ações de planejamento financeiro.
Key takeaways.
Não se concentre demais no estoque do seu empregador. Encontre formas de diversificar. Não demora em exercitar suas opções de ações até o último minuto, esperando que o preço das ações suba. Se você perder o prazo, suas opções de ações expirarão sem valor. Se você deixar sua empresa devido a um novo emprego, a uma demissão ou a uma aposentadoria, normalmente não terá mais de 90 dias para exercer quaisquer concessões de opções de ações existentes.
As opções de compra de ações e os programas de compra de ações dos funcionários podem ser boas oportunidades para ajudar a criar riqueza financeira potencial. Quando administrado corretamente, esses benefícios podem ajudar a pagar as futuras despesas da faculdade, a aposentadoria ou mesmo uma casa de férias.
Mas muitos investidores começaram a tropeçar, não prestem atenção a datas cruciais e gerenciam acidentalmente suas concessões de opção de estoque de empregado. Como resultado, eles podem perder os muitos benefícios que esses planos de opções de ações podem fornecer.
Para ajudar a garantir que você maximize seus benefícios de opção de estoque, evite fazer esses 6 erros comuns:
Erro n. ° 1: permitir a expiração das opções de estoque no dinheiro.
Uma outorga de opção de compra de ações oferece uma oportunidade para comprar uma quantidade predeterminada de ações da empresa de sua empresa em um preço pré-estabelecido, conhecido como exercício ou preço de exercício. Normalmente, há um período de validade entre 1 a 4 anos, e você pode ter até 10 anos para exercer suas opções para comprar o estoque.
Uma opção de compra de ações é considerada "no dinheiro" quando o estoque subordinado está negociando acima do preço de exercício original. Diga, hipoteticamente, que você tem a opção de comprar 1.000 ações do estoque de sua empregadora em US $ 25 por ação. Se o estoque atualmente estiver negociando em US $ 50 por ação, suas opções seriam US $ 25 por ação no dinheiro. Se você os exerceu e vendeu imediatamente as ações em US $ 50, você desfrutaria de um lucro antes de impostos de US $ 25.000.
Você pode ser tentado a atrasar o exercício de suas opções de ações o maior tempo possível com a esperança de que o preço das ações da empresa continue aumentando. O atraso permitirá que você adieça qualquer impacto tributário da bolsa e possa aumentar os ganhos que você percebe se você exercer e depois vender as ações. Mas as concessões de opção de estoque são uma proposição de uso-ou-perder, o que significa que você deve exercer suas opções antes do final do período de validade. Se você não agir a tempo, você perderá sua oportunidade de exercer a opção e comprar a ação no preço de exercício. Quando isso acontece, você pode acabar deixando dinheiro na mesa, sem recurso.
Em alguns casos, opções in-the-money expiram sem valor porque os funcionários simplesmente esquecem o prazo. Em outros casos, os funcionários podem planejar exercitar no último dia possível, mas podem se distrair e, portanto, não tomar as medidas necessárias.
"Pergunte a si mesmo o valor extra que pode obter, aguardando até o último segundo para exercer seu prêmio, e determine se isso vale o risco de deixar o prêmio expirar sem valor", diz Scott Senseney, vice-presidente sênior de Fidelity Stock Plan Services.
Considere esses fatores ao escolher o momento certo para exercer suas opções de compra de ações:
Quais são suas expectativas para o preço das ações e o mercado de ações em geral? Se você acha que o estoque atingiu um pico ou é provável que caia no futuro, considere exercer e vender. Se você acha que pode continuar a subir, você pode querer exercer e manter o estoque, ou atrasar o exercício de suas opções. Quanto tempo permanece até a opção de estoque expirar? Se você estiver dentro de 60 dias após a expiração, pode ser hora de agir, para evitar o risco de deixar as opções expirar sem valor. Verifique com seu empregador sobre quaisquer períodos de black-out ou outras restrições. Você estará no mesmo suporte de imposto, ou um maior ou menor, quando estiver pronto para exercer suas opções? Os impostos têm o potencial de comer em seus retornos, então você pode querer exercer e vender quando estiver no menor suporte de imposto possível - embora este seja apenas um fator para pesar sua decisão.
Dica: monitore sua agenda de aquisição de direitos, mantenha sua informação de contato atualizada e responda a qualquer lembrete que você receba de seu empregador ou administrador do plano de ações.
Erro # 2: não entender as conseqüências fiscais das ISOs.
Existem 2 tipos de outorgas de opções de ações: opções de ações de incentivo (ISOs) e opções de ações não qualificadas (NSOs). Quando você recebe uma subvenção do ISO, não há efeitos fiscais imediatos e você não precisa pagar impostos de renda regular quando exerce suas opções, embora o valor do desconto que seu empregador forneceu e o ganho possa estar sujeito a imposto mínimo alternativo (AMT) .
No entanto, quando você vende ações da ação, você será obrigado a pagar impostos sobre ganhos de capital, assumindo que você vendeu as ações a um preço superior ao seu preço de exercício. Para se qualificar para a taxa de ganhos de capital de longo prazo, você deve manter suas ações pelo menos 1 ano a partir da data do exercício e 2 anos a partir da data de outorga.
Se você vende ações ISO antes do período de retenção requerido, isso é conhecido como disposição desqualificadora. Nesse caso, a diferença entre o valor justo de mercado do estoque no exercício (o preço de exercício) eo preço da subvenção - ou o montante total do ganho na venda, se menor, será tributado como renda ordinária e qualquer restante O ganho é tributado como um ganho de capital. Para a maioria das pessoas, sua taxa de imposto de renda ordinária é maior do que a taxa de imposto sobre os ganhos de capital de longo prazo.
Embora os impostos sejam importantes, eles não devem ser sua única consideração. Você também precisa considerar o risco de que o preço das ações da sua empresa possa diminuir do seu nível atual. "Esteja ciente da sua situação tributária, mas também entende como a empresa está atuando no mercado, porque também existem riscos para manter as ações", diz Senseney. "Saiba quais ações são qualificadas para tratamento tributário especial, quais são os períodos de detenção e opções de estoque de exercícios em conformidade".
Dica: consulte um consultor fiscal antes de exercer opções ou vender ações da empresa adquiridas através de um plano de remuneração de ações.
Erro # 3: Não conhece as regras do plano de estoque quando você sair da empresa.
Quando você deixa seu empregador, seja devido a um novo emprego, a uma demissão ou a aposentadoria, é importante não deixar suas concessões de opções de ações para trás. De acordo com as regras do plano de estoque da maioria das empresas, você não terá mais de 90 dias para exercer quaisquer concessões de opções de ações existentes. Embora você possa receber um pacote de indenização que dura 6 meses ou mais, não confunda os termos desse pacote com a data de validade em suas concessões de opção de estoque.
Se sua empresa for adquirida por um concorrente ou se juntando com outra empresa, sua aquisição poderá ser acelerada. Em alguns casos, você pode ter a oportunidade de exercer imediatamente suas opções. No entanto, certifique-se de verificar os termos da fusão ou aquisição antes de atuar. Descubra se as opções que possui nas ações da sua empresa atual serão convertidas em opções para adquirir ações na nova empresa.
Dica: entre em contato com a HR para obter detalhes sobre suas concessões de opções de ações antes de deixar seu empregador, ou se sua empresa se juntar a outra empresa.
Erro # 4: Concentrando muito da sua riqueza no estoque da empresa.
Ganhar compensação na forma de ações da empresa ou opções para comprar ações da empresa pode ser altamente lucrativo, especialmente quando você trabalha para uma empresa cujo preço das ações tenha aumentado por um longo período de tempo. Ao mesmo tempo, você deve considerar se você possui muita riqueza pessoal ligada a uma única ação.
Por quê? Existem 2 razões principais. Do ponto de vista do investimento, ter seus investimentos altamente concentrados em uma ação única, em vez de em uma carteira diversificada, o expõe ao excesso de volatilidade, com base nessa empresa. Além disso, quando essa empresa também é seu empregador, seu bem-estar financeiro já está altamente concentrado nas fortunas dessa empresa na forma de seu trabalho, seu salário e seus benefícios, e possivelmente até sua poupança de aposentadoria.
Em segundo lugar, a história está repleta de empresas que já eram de alta voltagem que mais tarde se tornaram insolventes. Quando a Enron arquivou em falência em 1999, mais de US $ 1 bilhão em economia de aposentadoria de empregados evaporaram-se no ar. Os funcionários da Lehman Brothers compartilharam um destino semelhante em 2008, assim como os trabalhadores da Radio Shack em 2015. Considere também que a renda do seu empregador paga suas contas mensais não essenciais e seu seguro de saúde. Se a fortuna da sua empresa demorar um pior, você poderia se encontrar fora de um trabalho, sem seguro de saúde e ovo de ninho esgotado.
"O estoque de um plano de equivalência patrimonial geralmente é um grande componente da remuneração anual de um empregado, por isso é fácil para sua carteira se concentrar excessivamente no estoque de sua empregadora", diz Senseney. "Mas você precisa dar um passo atrás, considere como esses benefícios se encaixam em seus objetivos financeiros de longo prazo, como poupança da faculdade, aposentadoria ou casa de férias, e desenvolver um plano para diversificar de acordo".
Dica: consulte um consultor financeiro para garantir que seus investimentos sejam adequadamente diversificados e leia Pontos de vista sobre Fidelity: o risco de um portfólio concentrado.
Erro # 5: Ignorando o plano de compra de ações de seus funcionários.
Os planos de compra de ações para empregados (ESPPs) permitem que você compre as ações do seu empregador, geralmente com desconto do valor justo de mercado atual da ação. Esses descontos geralmente variam de 5% a 15%. Muitos planos também oferecem uma "opção de look-back", que permite que você compre o estoque com base no preço no primeiro ou último dia do período de oferta, o que for menor. Se a sua empresa oferece um desconto de 15% e as ações subiram 5% durante o período, você poderia comprar o estoque com um desconto de 20%, já é um ganho antes de impostos saudável.
Infelizmente, alguns funcionários não conseguem aproveitar o ESPP da empresa. Se você não está participando, você pode querer dar o seu ESPP um segundo aspecto.
Os funcionários do nível de entrada geralmente optam por sair da ESPP, observa Senseney. "Mas como eles se tornam mais estabelecidos em suas carreiras e mais financeiramente seguros, eles devem reconsiderar seu ESPP. Dependendo do desconto que sua empresa oferece, você poderia estar transmitindo a oportunidade de comprar ações da sua empresa com um desconto significativo".
Dica: olhe sua estratégia de poupança atual - incluindo fundos de emergência e poupança para aposentadoria - e considere colocar algumas de suas economias em um ESPP. Você pode usar futuros aumentos para financiar o plano sem afetar seu estilo de vida.
Erro nº 6: não atualizando suas informações de beneficiário.
Tal como acontece com seu plano 401 (k) ou com quaisquer IRAs que você possui, seu formulário de designação de beneficiário permite que você determine quem receberá seus ativos quando você morrer fora do seu testamento. Se você não fez nenhuma designação de beneficiário, de acordo com a maioria das regras do plano, o executor (ou administrador), de fato, tratará a compensação de capital como um ativo da sua propriedade.
Cada vez que você recebe um prêmio de equivalência patrimonial, seu empregador solicitará que você preencha um formulário de beneficiário. Muitas concessões variam na vida de 3 a 10 anos, durante o qual muitos fatores podem mudar em sua vida. Por exemplo, se você estivesse solteiro quando recebeu uma concessão de opção, você pode ter nomeado um irmão ou pai como beneficiário. Mas 5 anos depois, você pode se casar com filhos, caso em que provavelmente você quer mudar seus beneficiários para seu cônjuge e / ou filhos. O mesmo é válido se você fosse casado e divorciado, divorciado e casado novamente. É importante sempre atualizar seus beneficiários.
Dica: reveja seus beneficiários para seus prêmios de equivalência patrimonial, bem como suas contas de aposentadoria, em uma base anual.
Próximos passos a considerar.
Para perguntas ou para conversar com um conselheiro Fidelity, ligue para 800-544-9354.
Visite o site de recursos do plano de ações.
Saiba como aproveitar ao máximo o estoque da empresa.
Artigos relacionados.
Quanto você economiza, menos você terá que pedir emprestado. Aqui estão dicas para pais e estudantes.
O caminho certo reduz os impostos, evita penas e não compromete a ajuda financeira.
Saiba como os casais do mesmo sexo podem gerenciar decisões financeiras para testamentos, fideicomisso e gifting.
Conheça estes 6 fatores de sucesso para ajudá-lo a envelhecer no local.

Comprar opções de estoque adquiridas
Ainda tem uma pergunta? Peça o seu próprio!
Obrigado pela pergunta, e desculpas levou algum tempo para responder. Empresas privadas, a maioria delas, lhe dão um período de 90 dias para exercer suas opções adquiridas depois de sair. Obviamente, há uma distribuição em torno disso e alguns vão te dar menos e outros mais.
Sobre o que lhe dá mais perguntas no tempo, nós, na Paysa, conhecemos por um tempo que a Quora começou a dar aos seus funcionários 10 anos após o funcionário ter deixado. Isto foi impulsionado principalmente pela implicação do imposto, de modo que os funcionários não tivessem que desembolsar dinheiro como imposto antes de poder vender o estoque! Houve até alguma conversa em torno de permitir que as opções não devolvidas sejam adquiridas, mas não conseguem confirmar. Mais recentemente, o Pinterest fez o mesmo, mas a quantidade de tempo dado foi de 4 anos, eu acredito. Novamente, isso era proteger contra grandes impostos sobre os empregados adiantados.
Uber, nós sabemos que não fez isso no final do ano passado (um antigo engenheiro da Uber trabalha aqui no Paysa), mas agora, com toda a publicidade que os rodeia, eles podem ter mudado sua política. Nós temos um guia de equidade super detalhado em Paysa que responde todo tipo de perguntas sobre o patrimônio, incluindo aquisição, aceleração etc.
Espero que tudo isso ajude.
Você deve primeiro verificar suas concessões de opções para ver quanto tempo você precisa encontrar uma solução. Normalmente, você terá 90 dias após a partida para exercer suas ações antes de expirar. Confira esta publicação do Quora para obter mais informações sobre as janelas pós-partida. Uma vez que você sabe quanto tempo você tem que exercitar, você pode começar a falar com anjos, VC e mercados secundários (SharesPost, EquityZen, NASDAQ Private Market, etc.) para avaliar a demanda. Você disse que sua empresa não tem um mercado secundário muito ativo, mas você pode ter sorte e encontrar um comprador. Caso contrário, a próxima melhor opção é chegar aos Parceiros de Capital do Empregado para que seu exercício de opção de compra de ações seja financiado. A ECP pode dar-lhe o capital necessário para exercer suas opções e pagar sua conta de imposto, sem recurso a você se suas ações acabarem sem valor. A melhor parte é que você só deve dinheiro ECP quando ganha dinheiro, ou seja, em uma aquisição ou oferta pública bem sucedida.
O que acontecerá com suas opções adquiridas quando você sair dependerá de uma série de fatores, como a forma como o seu arranque está configurado, em que circunstâncias você deixa, quanto você possui, etc. É complicado em uma empresa privada porque, como você said, there is no readily available market in which to sell them. To add to that you don’t even know how much they are worth because there is no market price to tell you. And even if you try to hold on to your equity as an owner and leave the company as a director/manager, you may be worried that the company will act outside of your best interests.
At this point it is important that you speak with a lawyer because there are a lot of different legal issues that need to be worked out and you need to protect your equity especially if you have significant money on the line. I will try to answer your questions by highlighting a few things to think about.
To whom do you sell your shares? -- This is a problem in your situation because it seems like your only available buyer is the company buying its shares back from you. This wouldn’t be a problem if you had a market evaluation so you could get a fair price from your fellow founders, but they likely want to pay you a lot less because you have no other buyers available. Your most simple solution is if you could get your cofounders to buy back your equity at a fair price.
How do you determine a fair price? -- This is tricky. I’m assuming you invested capital initially, so at the very least you should try to valuate your shares at an amount equal to your capital contribution. But, hasn’t the value of your startup grown since then? And if so, by how much? The straight book value of your shares may not be an adequate evaluation, either. You will want to be compensated for the growth of your equity, so you should try to factor in any growth in your share valuation. The problem, again, is that you would have to convince your cofounders to pay you such a price.
All that being said, I suggest that you talk to an attorney before making such a decision. A founder leaving a startup can trigger all sorts of problems and scenarios and you need to be aware of the consequences of any such action. An experienced attorney will be able to walk you through various strategies and help you determine which is the best for you. If you are looking for an attorney or just have more questions, I invite you to visit LawTrades where we will match you with an experienced attorney for a free consultation.

Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.
Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.
O que é uma opção de estoque de empregado?
Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.
Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Imposto sobre as opções de ações dos empregados.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.
Para opções de estoque não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.
Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.
Bottom Line.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.

Comments

Popular posts from this blog

Cmc comercializa alavancagem forex

Banco de baroda botswana forex taxas